Tuesday, February 20, 2007

No mundo atrás do espelho paralelo


Eu. Você. Ela. Ele.
Todos se olham ao mesmo tempo... todos se enxergam diferentes... todos se esquivam dos erros alheios.
Consegue se enxergar nos meus olhos? É provável que não... não somos iguais... mas sei de todas suas mentiras, fui eu quem as criou!
Consegue prever minhas ações? Claro que sim... afinal, você pensa em tudo que eu penso... você faz as mesmas coisas que eu.
Um espelho de frente pro outro! Refletindo sempre a mesma coisa o tempo todo... refletindo o seu espelho, que reflete o espelho dele, que reflete o espelho de qualquer um que seja o espelho de quem sou... tudo é cíclico! Tudo é único. E atravessar seu espelho me faz cair no meu próprio mundo... o mundo paralelo que se cruza com o seu! Mas são todos paralelos... não deviam se cruzar...
Não deviam ter a porta de entrada! Não deviam te fazer entrar... mas ele está sempre lá! Você está sempre lá... eu estou sempre lá e sempre estou em outros lugares. Estou no seu lugar... sim, estou no lugar dela, que estava no lugar dele... então também estou naquele lugar!
Paralelos são opostos... quando passam do meu espelho, para o seu espelho, para o espelho dele, para o espelho dela... e faz questão de se cruzar pra quebrar o meu espelho... pra fazer tudo se quebrar!
E você acha que acabou... feche os olhos, descanse... quando se der conta do que é, você vai se ver em meus olhos... me contar as minhas mentiras e se refletir na minha vida.

3 comments:

Mariah Menezes said...

Passar um tempo com a Ana fez mal à minha cabeça! hahahahaha

Anonymous said...

mentiras que você mesma criou, pq vc fez a mentira, vc crriou, e, pior, vc escondeu , pq vc eh quem fez tudo . e quem destrói.

e eu faço mal não ! =)

Amanda said...

"mas sei de todas suas mentiras, fui eu quem as criou!"...
todas... absolutamente todas as mentiras nós mesmos criamos... porque será?!?!?!
Espelhos às vezes refletem imagens destorcidas da realidade!!!!!!

A gente só vê aquilo que quer ver!!!!!!!

beijos!!! amo!!!!
E a baiana é legal!!! hahaha