Sunday, February 25, 2007

Entre as quatro paredes


Tem horas que a gente pára e observa as quatro paredes do quarto!

Como será que vim parar aqui??

O que é que eu faço aqui?

É tudo tão uniforme... tudo tão estranho!

Porque?

Eu queria andar... e respirar o ar que ainda não provei! Jogar os meus cabelos para serem acariciados pelo vento... e acordar com uma fresta do sol me tocando o rosto!

E tudo o que tenho são quatro paredes brancas...

Porque?

Desejei lavar minha alma na chuva do fim de tarde! Olhar a lua e contar estrelas... abrir os braços e me jogar no mundo!

Ainda tenho as quatro paredes!

E saindo do quarto... eu olho ao redor... procuro as estrelas... não sinto o vento!

Vejo paredes.

Esbarro em paredes...

Eu volto pro quarto... continuo olhando as mesma coisas de sempre... mas lá eu consigo me imaginar livre por um instante.

1 comment:

Amanda said...

sentir livre... cabelos ao vento.. chuva..!!
é, faz tempo.. as vezes o que tah por dentro prende mais do que mil paredes!!

e por isso eu digo... viva o Teatro Mágico que me fez sentir essa "liberdade" por uma noite!!!

"Minha vida inteira é meu dia inteiro"

bjus! amo! saudade!