Thursday, February 22, 2007

Matéria Optativa


- "... e descansou?

- Na verdade não muito... ainda tenho algumas provas!

- Provas? De amor?

- Não... na verdade... não tenho essa prova a muito tempo! As que faço são todas muito chatas!

- Puxe essa matéria pro próximo período na faculdade!

- Bom, até gostaria... mas nessa matéria quero ter um bom professor! Não quero ser auto didata!"

Hum... começo logo a estudar sobre o amor! Mesmo que as provas sejam imprevisíveis...(Deliciosamente imprevisíveis!)

4 comments:

Amanda said...

...amor...

optativo?!?! talvez...!!!
Mas com certeza uma grande opção..!!!
o que seria sem ele?! chato... nem sofrimento existiria!

E como é bom aprender que ele se renova a cada segundo..!! e como é melhor ainda não ter medo das suas surpresas!

bjo! amo!

Anonymous said...

Acho que não tive um bom professor dessa matéria, Mariah. Ou, se tive, não soube aproveitar. Tanto que, me parece, passar por uma prova deve ser difícil. Pensando bem, deve ser bom, desde que estejamos preparados para as surpresas, as pegadinhas, as entrelinhas ... Você vai rir de mim mas, esses dias, coincidentemente, me deu vontade de fazer essa matéria de novo ... Depois de tanto tempo... Me deu vontade de ser competente nesse assunto!

Marcos

Anonymous said...

o amor é uma implicância. já disse. repito.

e, coincidentemente, escolheu a imagem que acho mais bela da tal artista. que ia, inclusive, virar fundo de meu blog.

fantástico.

Anonymous said...

Ai ai... Eu sou a pessoa mais ignorante nesse assunto! Ou são todas as pessoas ignorantes e eu é que sei das coisas?
Sinceramente, é uma dúvida que eu nunca terei resposta...
Conselhos pra te dar? Bom, se eu tivesse algum, eu faria uso deles antes...
Assunto complicado! Terrivelmente, assustadoramente, e ao mesmo tempo, necessariamente complicado...