Thursday, February 01, 2007

Chocolate

Horas e horas inteiras se passando... e eu alí parada no mesmo lugar.
De repente uma sensação me tomava. Me deixava leve... uma dose de êxtase. E se derretia lentamente com o arrastar do tempo, me fazendo esquecer de tudo o que era dor.
Talvez não fosse a dose exata. Talvez precisaria de bem mais. Mas só por aquele instante eu não me importava.
Alívio imediato por 30 segundos.
Sente-se um conforto inigualável no paladar quente de quem prova. Ninguém se arrepende depois.
Mesmo que haja lapsos de culpa... ainda sim é a fuga mais constante.
E se repete... se repete... se repete. Torna-se um meio de buscar respostas, encontrar soluções, se sentir bem.
E então acaba!
Mais uma vez: horas e horas se passando... e eu ainda alí parada no mesmo lugar.

1 comment:

Amanda said...

eu quero chocolate agora!!!!!

alívio imediato!!!! toh precisando!!!!!! Mande um aki pro meu mundo paralelo!!!!! hahaha

beijãoo!!! amo!!!!
Mandinha