Friday, February 09, 2007

Falando de sexos

Opostos!
Diferenças quaisquer que levam ao "caos". E memso assim se complementam.
Como seria preferir o quadrado se alguém não o inclinasse insatisfeito e dissesse: "losango! Desse sim eu gosto mais."?
Assim como se não houvesse o casamento entre o azul e o amarelo formando, sem dúvidas o verde...
Opiniões diferentes! Pensam diferente. E mesmo assim podem dizer que se amam.
Porque ele não é romântico? Ele só sabe dizer que eu reclamo de tudo... custava ele prestar mais atenção em mim?
E qual é o problema? É só uma cervejinha... Ela não me dá espaço para curtir meus amigos. eu olhar pros seios dela não quer dizer que eu não goste mais de você.
A novela e o futebol... como podem ocupar a mesma TV? Cartinhas de amor... hum? ah tá! Também te amo. O bonitinho, a gostosona. O sorriso inocente, o olhar cheio de desejo. Casar e ter filhos, festa e uma noite apenas.
Divergências que colidem o tempo todo. Mundos paralelos que teimam em se cruzer.
Cada um se arma como pode. Todo mundo lutando por "compreensão". E é quando toda a briga começa... a guerra acaba na cama!

2 comments:

Amanda said...

só digo uma coisa...

"os opostos se distraem... os dispostos se atraem"

muuuito bom!!!!!
beijos.. amo!!!!
Mandinha

| b. | (fernanda giacomini) said...

a guerra CONTINUA na cama...só que a estratégia nessa hora é confundir o "inimigo".. rsrsrs...
b.