Monday, March 05, 2007

Cinético


Estou farta de assistir os mesmos capítulos.

Estou saturada de ouvir sempre esse mesmo som do relógio!

Vivo a procura do click decisivo. Do stand by que me leva a segundos de tranquilidade!

Cansei de tentar. Cansei!

Quero mudar o ritmo da música que danço... os passos marcados já não conseguem me trazer emoção.

Quero trocar a atmosfera que me cerca... quero subir mais alto que o céu! E então plainar levemente quando quiser alcançar o chão!

Estou farta de enganações...

Cansei dessas mentirinhas!

Meu jogo mudou de regra... meu objetivo, minha decisão!

Agora eu parei com isso... não levo minha vida em vão!

1 comment:

Amanda said...

Tb cansei das enganações... e das mentirinhas!!!!!!
a vida em vão?!?!?! acho que tb um dia aprendo a mudar isso!!!!!

mudanças... mudanças... isso ainda assusta!!!!!