Friday, March 09, 2007

A Rosa Negra


Mais uma olhadinha! Parece que está tudo pronto.
Já me embriaguei com o perfume Unhas e boca igualmente vermelhas...
A sobra negra cobria meus olhos vazios.
O vestido vinho fazia o corpo que não era meu... E me dei ao salto que me traria poder. A batida da porta, não olho pra trás!
O chiclete que masco confessa a impaciência...
E me rendo!
E satisfaço desejos alheios sem mais pensar em mim!
Três ou quatro marcas da roupa rasgada
Não consigo mais contar o que há marcado em mim.
A sombra negra escorre junto às lágrimas que escondo...
A boca não mais vermelha de batom!
O vermelho das unhas se perdem em algum canto da cama.
A batida da porta... não! Ninguém volta atrás.
Mais uma olhadinha! Agora está tudo pronto.
Já não sinto mais o perfume...
O vestido vinho descansa ao chão.
O poder trazido pelo salto (encostado ao pé da cama) se encolhe em um canto.
E choro as lágrimas negras vindas dos olhos vazios.



Ao dia internacional da mulher....
E sim, nem sempre ganhamos rosas!

2 comments:

Anonymous said...

vestido violeta.
desbotado.
rasgado.
queimado.

vestido vinho.
vinho.

Amanda said...

nem sempre recebemos rosas...

e nem sempre elas são a solução pra algo que tah muito além!!!

solução?!?! é a vida... sem respostas..!!!!

Bom.. feliz dia das mulheres!!! se é q tem que ser comemorado em um dia!!!!

bjoooos!!!! ah... comentário desconexo=cabeça desconexa!!! hahaha

amo!