Wednesday, March 07, 2007

Deja vu


Alguma coisa me fez parar de repente e ouvir segredos alí naquela sala... eu caminhei lentamente e parei encostando vagarosamente na parede. Eu ouvi tudinho? Escorri pra baixo até alcançar o chão e sem mais forças não lutei contra a gravidade.

Fiquei segundos intermináveis pensando naquelas palavras... e elas balbuciavam chiados ocos em minha mente e voltavam e voltavam... andavam em círculo e batiam no mesmo ponto.

Não era possível... não podia ser! Não devia pensar mil coisas... não queria! Torturava minha sanidade... embriagava minha lucidez!

Quase que arrastando me movi para o centro da sala. A mesma sala que por motivo qualquer me fizera tocar o chão. E tudo parecia normal!

Estava normal!

Corri meus olhos em todas as arestas do lugar... nada! Mas... estava lá... eu ouvi!

Será que ouvi direito? Será que me perdi em algum ponto?

Estranho...

Que seja! Recuperei minha lucidez, me recolhi com certa velocidade e caminhei para fora dalí.

Então travei meus passos involuntáriamente. Minha atenção de certa forma se voltou para aquela sala novamente. A sensação de recomeço me tomava.

E alguma coisa me fez parar de repente e ouvir segredos alí naquela sala...

2 comments:

Anonymous said...

revivências do passado? repercussões no presente? saborear a sensação de do já experimentado... mas como uma experiência completamente nova... porque em outro momento.. porque no seu agora...

Amanda said...

dejavu...
as mesmas sensações novamente...
espero só que sejam boas!!!!!

ah.. assisti o filme "dejavu"... recomendo!!!!!