Tuesday, January 29, 2008

carta à nostalgia


Olá você meu querido amigo.
Me conte como as coisas estão...
Te digo que tudo aqui comigo,
parece andar na contra-mão.
A saudade me aperta o peito...
Sinto falta do que eu sou.
O trabalho vai bem... tá feito!
Mas muito por aqui mudou.
Estou novo ainda, disposto!
Amargura me causa tristeza...
Não me vejo assim de bom gosto.
Como tiro tamanha frieza?
As crianças estão bem, meu cumpadre?
Me peguei num pensar sem destino.
Temo o vinho virando vinagre...
Rezo sempre pedindo um caminho.
Não preocupe, peço até que perdoe .
Te prometo esquecer tanto medo...
Fique bem e que Deus te abençoe.
Mas amanhã trabalho cedo...




1 comment:

Amanda said...

que o trabalho seja contra o medo...
e que a contra-mão leve para o saber de si...

e tudo ficará sem angustia.. e com felicidade, cumpade!