Thursday, January 10, 2008

ano novo... ano velho!


Da janela escondida no sótão, eu vejo uma casa bem grande!
Árvores em todos os cantos... crianças espalhadas aos montes...
Bolas de sabão cruzando o céu. Pipas e passarinhos...
Ouvia a risada gostosa de quem quer que passasse por lá. E eu continuava preso ali... observando!
Da janela eu via a gentileza.
Era aquilo que eu imaginava... era o que eu queria pra mim!
Sentia o sol da manhã... o cheiro do café fresquinho e do pão quentinho que tinha acabado de sair.
Da janela eu via liberdade!
E eu continuava preso ali... infeliz!
Do lado de dentro da mesma janela eu não via gentileza... via grades e cadeados! Sentia o cheiro do medo e carregava no bolso a imagem da janela escondida no sótão...



dedico à insegurança e ao caos... cada vez mais presentes do lado de dentro da janela!!!

No comments: