Monday, January 08, 2007

Back to the real world

... e assim começa tudo outra vez!
A estranha sensação de estar fazendo tudo errado... de apenas se prender ao que não seria certo volta a bater forte na cabeça. E querer voltar atrás é apenas um desejo não correspondido!
Pálido... tudo que consigo ver da minha janela é pálido e incostante... a chuva não veio lavar a alma. Ela veio machucar a pele e trazer dúvidas.
A vontade de se atirar ao vento se torna grande...
Agora a chuva pára aos poucos... agora as cores voltam a encher os olhos! E mesmo assim ainda dói!
Dói saber que mesmo com o tempo agradável... mesmo com as coisas no lugar, tudo vai voltar a ser o que era antes... e tudo começará a ser pálido... e a chuva virá machucar minha pele e voltarei mais uma vez ao mundo real em que estive desde a primeira vez!




Existem mundos de contos de fadas... existem cores mágicas e bolhas de sabão... lá é o lugar da felicidade!! Com certeza vou me mudar pra lá esse ano... nem que eu vá a força! E leve algumas pessoas comigo!
Ser feliz outra vez... como sempre... e sempre!

2 comments:

Amanda said...

Ser feliz outra vez...
me leva pra esse mundo com vc???

mas eu escolhi.. e vou ser feliz..!!!!! vamos!!!

brigada por tudo... te amo!!!

Anonymous said...

No fone de ouvido “the thrill is gone”. Melancólico, exilado, a serviço. Na janela a avenida São João e uma chuva fina bem típica. Justo nessa hora você me diz: “tem texto novo!” Loucura essa metáfora da chuva que não lava a alma, mas que machuca e traz dúvidas. Você está cada vez melhor! Embora seja um texto um pouco “blues” para seu sorriso.
Beijão
Marcos

PS: Às vezes fico curioso sobre essa moça aí de cima ... hehehehe