Saturday, December 24, 2005

Especial? Não para mim...

Engraçado como as coisas tomam um rumo difuso...
Aprendi em uma das minhas longas conversas com uma pessoa que hoje posso chamar de muito especial, que sempre quando a gente sente alguma coisa, a gente deve falar... e se não falamos, escrevemos!!
O que citei logo no início é um fato verídico... o que me impressiona de verdade é que gente é diferente de gente... SEMPRE! Não importa se está todo mundo reunido... não importa se tiveram a mesma educação.... diferentes sempre! São mundos totalmente opostos reunidos num mesmo cantinho de uma sala!!!
O que deveria me trazer um grande sorriso me trouxe uma mágoa bem grande!! A gente ofende sem dirigir a palavra, se é ofendida por muito menos...
Só escuto no silêncio do meu quarto escuro palavras mudas de ingratidão... me dói!!
Sei que amanhã vai estar tudo esquecido... pelo menos para quem deve esquecer... mas quanto a mim... bom, eu continuo a vida, com um ressentimento bem grande. Querendo que talvez em outra ocasião tão parecida com esta eu esteja um pouco longe só pra não ter que sofrer vendo uma pessoa chorar por uma ofensa que não lhe foi cometida!


Quanto mais a gente conhece as pessoas... mais deseja não ter conhecido ninguém... paradoxo? Talvez!! Porque a tristeza de estar sozinho não vale as decepções futuras...
E sim... a gente se magoa em uma data especial!!

1 comment:

Amanda said...

Vizinha!!!! Sim.... devemos colocar pra fora... escrever pra mim.... forma de alivio!!!
É bom desabafar com o papel e a caneta né?! Ou com o teclado e a tela do pc!!!! rs...
Espero que amanhã seja outro dia... e sim, as pessoas são diferentes... e infelizmente alguns não dão o mínimo valor aos valores mínimos!!
A vida continua... Seja Feliz vizinha!!!!!! mesmo sabendo que as vezes o velho ditado "antes só que mal acompanhado" pode ter sentido!!!
Beijão!! Te adoro muito!!!!
Mandinha
ps.: não há interpretação... só sentimento!