Saturday, December 24, 2005

Obseção

Como descrever aqueles minutos de espera?
No mínimo intragáveis...
Difícil dizer tudo o que sinto quando lembro dos breves momentos. Palavras...
Preciso lhe fazer saber que acabou. Preciso me fazer dizer que foi bom. Acabou...
Rígido!
Rápido.
Estranhamente e de forma mais sincera. De um jeito prazeiroso me consome por inteiro. Me entrego por inteiro e vou embora sem culpa. E me peço desculpas por todas as frases não ditas por todas as coisas não feitas e por aceitar assim.
E é assim que talvez termine. Como a noite pra mim se finda... olhos saciados de vontade, beijos sem promessas a vontade e sigo me escondendo da verdade.

1 comment:

Amanda said...

Bom... acho que jah fiz muitos comentarios sobre esse texto né?!?! Mas realmente é muito forte!!!! É preciso "botar pra fora"... ñola!!! hahaha...
beijão vizinha!!!
saudades!!!!
Mandinha