Saturday, July 28, 2007

a janela da frente


Sentada perto da janela tenho visto a vida passar!

Lá de fora ela parece ser muito mais bonita do que aqui de dentro... aqui meus sonhos são em preto e branco... meus amigos são bonecos de pano e minhas paixões estão presas num coração de papel!

Aqui, sinto um vazio que me dói na alma... sinto a tristeza confundir a calma e vou dormir sabendo que amanhã será igual!

Lá fora, as cores brilham e se movem livres, posso sentir os sonhos mais felizes e as paixões são bolas de sabão!

Perto da janela, eu vejo tudo o que eu queria... sou do jeito que eu seria se minha vida estivesse aqui dentro olhando a vista ao lado meu!

1 comment:

Amanda said...

vamos pular a janela?! a única forma de voar.. livre.. sem questionar os nossos porquês em "preto e branco"...