Monday, May 21, 2007

eco mudo


Inconstante...

... se perdeu no tempo!

O abismo mais profundo e fica cada vez mais fundo... e interminável!

A queda...

O tapa...

Não se chega a lugar algum... não se bate em lugar algum... mas a dor dilacera ainda mais! E mais...

A tristeza é infindável...

A decepção passeia ao meu lado e me pede licença para sentar-se!

Ignora-me!

Estapeia-me!

Me castiga com a indiferença e eu vago só!

E mesmo só me concentro... me envolvo em meus pensamentos e sigo - mesmo em queda - procurando superar!





Todo vazio é substituível! Só anda só quem procura o sofrer...

1 comment:

Amanda said...

"Só anda só quem procura o sofrer..."... só anda só quem tem medo de viver grandes momentos!!!!!

E fale para a decepção que não tem cadeira sobrando pra ela não!!!

Vazios são preenchidos... mesmo que pareçam infinitamente fundos...!!!!!!

beijos.. amo!!!