Sunday, April 22, 2007

...ainda não acabou...


Andei de mais...

Cheguei ao fim do túnel e não achei a saída! Eu enxergva a luz perfeitamente... mas não via de onde vinha.

Pensei em voltar... de certo voltei até a metade... olhei pra trás e me arrependi!

Segundas chances precisam ser dadas... acredito que se deve tentar!

Observei minhas falhas como nunca havia feito... discuti comigo os porquês e as razões... seria sim inútil... mas eu era minha própria companhia... solitária, fria e cruel companhia!

Eu sim me entendia... mas discordava das convicções que mantive... mudar! Com certeza mudar...

Precisava seguir o caminho... queria voltar e tentar outra vez!

Andei mais do que antes... me cansei! Cheguei ao fim do túnel...

De repente a felicidade... ou boa parte dela!

1 comment:

Amanda said...

segundas chances devem ser dadas... e talvez terceiras e quartas.. ateh seu limite!!! correr atrás da felicidade incondicionalmente não é perder tempo... é louvável e digno de admiração!

e quando vc consegue achá-la... valeu a pena...! e qnd vc naum consegue... sai pra tentar uma alternativa.. com outros referenciais!

muy bueno!!!!