Saturday, October 07, 2006

Notícias do mundo de hoje...

Bom dia dia!! E o mundo desaba lá fora.... são bombas caindo sobre nossas cabeças a todo instante! Não se sabe pra onde correr nem em quem confiar!
Tudo parece estrategicamente montado... tudo vai desabar. Se perguntar a sua parcela de culpa pode não te trazer respostas, mas te fará refletir... refletir e refletir até se dar conta de que o assunto já é outro... e outro que te trás mágoas e angústias.
Já não basta o mundo estar morrendo lá fora, agora ele também agoniza aqui dentro. E continuamos sem saber pra onde correr... em que confiar.
O mundo que consrtuímos, aquele que pareceia ser pra sempre... que pareceia não mudar, que tinhamos a certeza de que pelo menos esse mundo era um lugar seguro, começa dar sinais de abandono... situação delicada. E o que fazer???
Construir outros mundos não seria a melhor resposta... resolver os problemas deste talvez seria o ideal... mas não há forças! Cada vez mais bombas e guerras... conflitos internos... conflitos externos... e estamos perdidos!
E tudo se repete dia após dia... e tudo parece se acalmar... e tudo começa a desabar denovo... e aí nos resta acordar de manhã, sorrir encarar os fatos e dizer com bom humor (pelo menos!!) bom dia dia!!!

Save the wolrd

2 comments:

Amanda said...

Bom Dia dia!!!
Ah.. e providencie pra mim um guarda-chuva.. daqueles bem grandes!!!!!
O mundo desaba e a gente constrói ele de novo... e reconstrói... e mesmo quando não há forças... construimos novamente..!! é a lei!!
E.. ainda bem que temos pessoas que valem a pena pra nos ajudar nessa tarefa!!!!
Mas não se esqueça.. meu guarda-chuva!!!!
amei... pra variar!!! hahaha
beijos..
Mandinha

Anonymous said...

Vc disse tudo o q se passa mesmo Marinha... e mto bem dito!
Seu blog tá ótimo, continue escrevendo pra nós!!!
Beijinhos!
LuLuThi