Wednesday, May 10, 2006

História ainda sem fim

Não sei... mas alguma coisa naquela janela me chamou a atenção. Estranho, pois naquela hora da noite, sonolenta como eu estava, a única coisa que costumava chamar minha atenção eram meus travesseiros. Mas aquela luz me chamava e me levava cada vez mais perto.
Jamais tinha reparado naquelas cortinas e posso jurar que as vejo todos os dias. Havia nelas pequenas manchas que estranhamente pareciam maiores a cada piscar de olhos.
Tentei me convencer da besteira que eu estava fazendo e voltar para minha cama, mas de repente a luz se apagou e com um som atípico ela reacendeu.
Curiosamente a mancha da cortina se tornou maior e mais nítida. Tudo agora começou a me preocupar. Comecei a fantasiar coisas, criar hipóteses. Esqueci completamente a hora, o sono e todos os afazeres do dia seguinte. Aquela janela me intrigava.
O que será que está acontecendo? Meus pensamentos viajavam nas piores tragédias e eu tentava não acreditar. Queria ignorar tudo aquilo e voltar a dormir, mas aquela luz hipnotizava minha mente.
Estava eu ali parada olhando fixamente por horas a janela de um vizinho estranho. Logo eu... tão desapegada a detalhes.
Um frio medonho me subiu pela espinha quando vi um homem surgir bem na minha frente, olhando bem dentro dos meus olhos como quem diz “ você é a próxima. “. Não conseguia sequer me mover...





... To be continued!...

4 comments:

Amanda said...

Nossaaaaa... pára com isso ow!!! Termina essa historia logooo!!! Fiquei curiosaaa!!! hahahahaha.... assim naum dah!!! Vc me mata do croação!!!! hahaha..
Muito bom.. suspense total!!!!!
OOoOooo inspiração de uma insônia hein?!?! hehehe...
beijos querida...!!!! adoro-te e a seus textos!!!!!!!

Anonymous said...

Ow... vc quer que eu leia... mas essa história que já conhecia!!! Eu quero saber do final!!! Se põe no meu lugar... eu... estudando pra final de cálculo... e de repente com seu caderno me deparo com essa história... me conta logo o final... TE AMO!!!

Anonymous said...

Minha querida Mariah, primeiro, mais uma vez, tenho de reconhecer que você tem estilo. Na continuação, considere que Eurípedes, estudando a poesia épica, escreveu que "aquilo que está determinado é senhor dos deuses e de vós". Dia desses discutimos o significado disso, bebendo schwarz bier....

Anonymous said...

Marinha!!!!
Tô curiosíssima, termina logo isso aí!
Seu blog tá lindo!
Beijinhos, saudades d vc!!!