Monday, August 07, 2006

Fim da história sem fim...

Paralizada alí por alguns minutos, vi o homem estranho sair rapidamente da minha frente. Como se se assustasse com a minha presença.
Aqueles poucos minutos imóvel me pareceram horas. Não conseguia tirar nada da minha cabeça. Todas aquelas imagens que pareciam fazer parte de um filme de suspense começaram a se juntar com qualquer tragédia que eu montava na minha mente cansada.
Comecei a ver as cortinas se abrirem por completo e subtamente as luzes se apagaram. Pensei em mil coisas que eu podia fazer, mas sempre encontrava um bom argumento para o contrário.
Era desesperador!
Olhei para minha cama com o pensamento de quem queria estar alí por todo aquele tempo. E estava... Tive que conter um grito de desespero naquele momento. Como eu poderia estar alí dormindo e acompanhando aquele homem e suas cotinas por todo esse tempo?
Saí correndo do meu quarto, acendi a luz da sala, fui até a cozinha para tomar um copo d´água. Ainda trêmula caminhei assustada até o banheiro.
Contemplei meu rosto pálido no espelho e comecei a chorar de medo. Mais que rapidamente abri a torneira, enchi minhas mãos com a água gelada e mergulhei meu rosto nela...
Acordei trêmula! Era tudo um sonho afinal.
Respirei fundo, e olhei para a janela... vi aquela mesma luz acesa. Caminhei até lá, fechei-a e fui dormir. Era melhor não querer saber o que significava tudo aquilo mais uma vez...

1 comment:

Amanda said...

Fala sériooooooooooooooo!!!
Como vc acorda assim?? No meio de um sonho desse?????????
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
VAI DORMIIIIIIIR DENOVO!!!!!!!!
hahahahahahaha...
Enfim né..... fim da hisótria... que naum tinha fim!!!
ADOREEEEI.... mas dah muita vontade te matar qnd descobri que era um sonho...!!!! HAHAHAHA
beijão querida!!
Mandinha