Tuesday, March 14, 2006

Aprendendo...

Certa vez eu li que " um dia você aprende a diferença. A sutil diferença entre dar as mãos e acorrentas a alma.". E mesmo que hoje eu venha a interpretar essa frase, os mínimos detalhes de tal sutileza parecem invisíveis...
Perceber que nem sempre as coisas são o que parecem ser, ou mesmo, o que queríamos que fosse é árduo e doloroso. Por outro lado, quando descobrimos coisas boas além das boas intensões (somente) que pensávamos existir é muito gratificante.
Quando percebemos que aqueles amigos naquele momento tornam-se pra você mais do que nunca os bons e velhos amigos do peito pra sempre. Quando enxergamos que realmente há males que vem para o bem... sabemos que podemos superar.
Mesmo que a ajuda esteja a 1000 km de você, mesmo não havendo palavras de consolo, me tornei mais forte apartir do momento em que descobri que mesmo isolada não estarei (NUNCA) sozinha!

1 comment:

Amanda said...

NUNCA!!!!!!!!! quem tem amigos, por mais que se sinta só tem sempre alguém pensando e pedindo pelo seu bem!!!!
E se um dia vc se sentir sozinha e naum gritar... eu te MATOOOOO!!! rs
Acho que comentar que adoro seus textos já tah redundante né!?... Mas eu adoro mesmo!!!!!!! hahaha...
Ah, mas eu adoro vc tb!!!!! não são só os textos... hehe...
fica bem viu!!! e se precisar é só apertar 5 no elevador e abrir a porta do 504... pq as portas estão sempre abertas pra vc aki!!! (nossa, meio brega isso hein!??! hahaha)...
te adoro demais sua doida... vc é especial!!!!!!!!
beijos!!!!!!!!
Mandinha