Sunday, February 26, 2006

Dois Dias

Nunca fui capaz de decifar idéias. E o mundo é mesmo assim...
procuro sempre mais imagens que me perseguem do início ao fim.
Lá se foi mais um ano e olha o que sobrou de nós.
Já faz tempo não a vejo e não me lembro da sua voz.
Mas tenho na memória lembranças de nós dois
Um dia ruim, a despedia que eu sempre imaginei pra mim
Dois dias assim... no amanhã de ontem já não estarei aqui.
Tons escuros profundos, um passo pra trás enquanto a nossa música ao fundo
Dá o tom do momento, seus cabelos ao vento... e dá vontade de me arrepender.


Bom, esse texto não é meu... como estou passando por um momento de total falta de inspiração, para poder atualizar esse blog que faz uns mil anos que nada posto... escrevi uma música de uma banda de Viçosa (cidade que moro atualmente!). Uma banda que eu amo de paixão, que sou muito fã e sei que um dia vai brilhar muito... sem pagação de pau: Sonic IQ!! Arrasa!

1 comment:

Amanda said...

Acho que conheço essa música!!!!!! ^o)... hahahahaha
Muito bom... tem que atualizar mais isso aki muié!!! ah naum ow!!!! hehehehe...
Musica linda!!!! falta de inspiração.. acontece... mas naum nos deixe sem seus textos!!!! Senão faço protesto!!!! hehehe...
beijãããooo!! adoro-te muito!!!!
Mandinha