Wednesday, January 11, 2006

Viagem...


Chegou a hora! Muitas coisas aconteceram, mas agora já não me resta tempo... tenho que seguir o caminho e olhar pra frente!
Sim, deixo coisas boas pra trás e delas me lembro com todo carinho. Deixo também as grandes mágoas... mas delas só tento absorver os fatos que me fizeram crescer de alguma forma. Já não cabe a mim escolher o caminho por onde andarei. Tenho apenas que chegar!!

Partindo e de coração partido mas também não pretendo voltar. Quero estar no lugar certo sem me preocupar com a hora certa... meus amigos, minha vida! Tudo está fugindo aos poucos do poder das minhas mão. Vai ser difícil, mas é assim que tem que ser! É como se não mais hovesse um começo... caminhando sempre pro fim!!

1 comment:

Amanda said...

viagem.....
...na verdade acho que ateh mesmo para chegar ao fim recomeçamos a cada dia!!! e a renovação é necessária, mesmo que deixe muita coisa para trás!!!!
ótimoooooooooo!!!!!!
beijos vizinha!!!
Mandinha