Sunday, January 08, 2006

Confusões...


É... quando você espera certas coisas de alguém, quando você deixa tudo nas mãos do destino é que a gente se surpreende!
Muita coisa mudou desde quando eu apenas acreditava no poder dos meus sonhos. Agora os sonhos já não traçam caminhos e a luta é a melhor escolha. A gente nunca conhece as pessoas que sentam ao nosso lado na mesa de jantar e mesmo assim a gente confia nelas. Quando esperamos atitudes... a surpresa!!
Tive minha vida para construir minhas convensões, o meu mundo de “regras” para destruí-lo em uma decepção. Nunca pude imaginar que só agora conheço um pouco mais daquele que conheci minha vida toda... nunca pude entender as razões e seus motivos... mas ele estava lá e como se fossemos dois desconhecidos a vida toda só naquele dia nos encontramos de verdade.
Muitas coisas passam por minha cabeça. Muitas vezes quis fugir de tudo e esquecer aquilo. Mas fiquei tão envolvida com a magia do “primeiro enontro” que me vi construindo novas convensões! Não quero mais ter que me cercar em nenhum mundo só para não ter que me surpreender com coisa alguma...

1 comment:

Amanda said...

Confusão?? Surpresa?? Acho que tudo misturado é o que nos deixa vivos, mesmo que as vezes ocorram "possiveis" decepções..!!
Se jah existisse uma linha certa a ser seguida, se já tivessemos todo o conhecimento de todos que imaginamos ter... não precisariamos viver!!
Adorei... pra variar né!??!
Beijão!!! saudades vizinha!!!
Mandinha