Wednesday, October 22, 2008

do drama


Olha só,

Estamos caminhando pra lugar nenhum

- ou paramos sem saber sequer onde chegar -

sem pensar!

Que há muito mais em jogo que nós dois.

É assim, de um jeito estranho você está em mim e, sem saber o porque de tudo isso não apostamos mais do que

as palavras que voaram no vento da noite passada.

Sem rancor,

talvez há mágoas e talvez amor.

Feições cortadas pelas lágrimas guardadas para o travesseiro.

Notícias dadas como num jornal.

Afinal, o importante aqui é informar,

que a dor que eu sinto não vai se acabar.

Até que eu pare de mentir pra mim que aquele beijo já se acabou.

E então,

passou da hora de me acordar.

E seguir o rumo sem esse sonho (outra vez).

1 comment:

Amanda said...

"palavras que voaram no vento"...
descobri que elas sempre tem asas... quanto mais profundas, maior a distância que chegam depois do vento... e ficam lá.. distantes.. como se não tivesse existido!